Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meninas, boa tarde!

Bom estou entrando no quinto mês e 1,5 mais pesada! Hummm esse negocio de ganho ZERO pra maes gordinhas nao ta dando certo comigo, to triste de ter engordado isso, pensem que abusei? NAO de jeito nenhum, nao como sem critério, olho tudo q como e mesmo assim a surpresa.
Um médico, que nao é meu medico me disse que do 4 ao 7 mês sao meses de ganho rapido de peso, ou seja 3 meses de abalar bangu pras maes que NAO podem engordar! Maes isso é verdade?????????
Mesmo assim estamos gravidas e vamos ter que enfrentar essa fase, eu ja estou enfrentando rsrs
Agora me digam...e essa pascoa? O que eu faço? Ah o chocolate consumido na pascoa devia nao engordar, como se fosse uma milagre do senhor rsrs Eu vou comer ovo de pascoa, nao um ovo inteiro mas vou comer, ahhh é muita tristeza passar a pascoa sem comer o chocolate, ainda mais eu que adoro comer.

Meninas feliz pascoa pra todas! Ah dia 11 de maio é meu ultra morfologico ai finalmente saberei se meu pedacinho é menininha cor de rosa choque ou menininho azul do mar...hum palpite de mae, mas cheio de interrogaçoes...menino! Será? rs

2 comentários:

  1. oi Ju!

    faz mal não comer o ovo de páscoa! vai ficar com desejo!! hehehe. não fica tão assustada com o peso, afinal vc nem é muito gordinha. curta a gravidez!!! com cuidados, é claro!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga eu tb acho que ovo da pascoa so faz bem rsrs!beijos pra vc

    ResponderExcluir