Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Queridas amigas, esse blog é destinado as inseguranças de toda futura mamae em especial as mamaes que alem de toda a insegurança gerada pela gravidez ainda convivem com o problema do sobrepeso ou ainda obesidade que nos deixam ainda mais ansiosas.

Quero deixar esse blog aberto a comentarios para que juntas possamos trazer assuntos, novidades e direcionamentos para ajudarmos uma as outras.

Beijos Ju

2 comentários:

  1. olá!
    espero que tenha sucesso com o blog, pois tb fui mãe gordinha e agora quero engravidar novamente mas tenho muito medo. quero muito trocar informações com outras mães.

    ResponderExcluir
  2. Nao sei seu nome mas acho que podemos nos ajudar e ajudar outras maes como nos. Eu também estava com muito medo até pq achei que os mesdicos fariam terrorismo como de costume mas posso te passar o plano medico que fiz e o medico q encontrei, e ele é fofo com nos gordinhas e mais é um super profissional e ele mesmo faz o parto, o plano q fiz é bem barato alias eu fiz esse na epoca por conta que tinha uma medica q eu adorava que atendia por ele e nesse mesmo plano encontrei um medico encrivel, entao se vc quiser eu passo o plano que fiz, vc faz e ai engravida pq o plano cobre esse medico q eu vou te indicar, exames e o parto com esse mesmo medico, vc vai falar q eu te indiquei e vaiu se sentir muito tranquila, segura e feliz. So tem um detalhe ele passa pra gente uma dieta mas nada de dieta do cao, é uma dieta para nao ganharmos peso mas come de tudo e nada de fome e como na gravidez o metabolismo acelera a gente nao ganha peso, come bem e fica tranquila que é o mais importante. Se quiser meu email te passo tb. Beijos

    ResponderExcluir