Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Bom Dia meninas, ontem fui ao medico e consegui emagrecer 300gr. fiquei triste pq gostaria de perder 1 kg por mes assim nao terei problemas no parto mas vou correr esse mes atras do meu objetivo.
Esclareci todas as dúvidas com o médico.
- Podemos voar? SIM ATÉ AS 25 SEMANAS
- Podemos passar uma tinta nesse cabelo terrivel desbotado? SIM DEPOIS DO 4 MES SEM PROBLEMAS
- O nosso bebe vai nascer pequeno pq somos gordinhas e fica mais dificil o bebe receber nutrientes? DEPENDE, ISSO MESMO DEPENDE DE O QUE A MAE COME DURANTE A GRAVIDEZ E SE A MAE ENGORDAR MAIS AINDA COM CERTEZA O BEBE SERA PREJUDICADO. Entao menina vamos nos alimentar e nao comer sem criterio. (Eu adoro comer sem criterio) mas agora eis um momento super especial.

AHHHHHHHHHH FIQUEI MUITO FELIZ COM AS VISITAS NO BLOG JA SAO 90! ISSO SERA ÓTIMO PARA TODAS NOS.

Beijos amores

Um comentário: