Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Dani (descobri seu nome) respondi seu comentario no post passado ok, vai la!

Bom Dia meninas, como estao todas? Espero que muito felizes e bem. Passei para informar que segunda no final do dia ou na terça vou postar algumas dúvidas como:
- Podemos voar de aviao ou corremos o risco da pressao subir muito? Ate pq sinto necessidade de voar e estou com medo pq sempre que voo na decolagem sinto forte dor de cabeça por conta da pressao.
- Quando podemos passar pelo menos um tonalizante nesse cabelo? O meu esta muito desbotado
- Nutriçao do do nossos bebes, o fato de sermos gordinhas afeta a passagem de nutrientes para o bebe e ele corre o risco de nascer menor? Ah eu lí sobre isso e me preocupei, só vou esperar para postar essas questoes depois de discuti-las com o obstetra pois quero que nesse blog nos possamos levantar questoes esclarecer com o obstetra e depois postar.

Meninas se alguma de vocês tiver alguma dúvida que quer que eu esclareça na segunda-feira postem nos comentarios o que querem esclarecer que eu tiro a duvida.

Beijos Ju

2 comentários:

  1. obrigada pela resposta. mas acho que vai ser dificil consultar pois sou do Rio Grande do Sul. encontrei uma médica muito boa. na próxima semana vou levar os exames pra ela ver. espero que ela me deixe engravidar. queria saber de quantas semanas vc está e quanto gordinha vc é??heheheh bjs Daniela

    ResponderExcluir
  2. Dani estou de 14 semanas, pouquinho ainda, e sou bem gordinha. Me passa seu email que passo detalhes. Ah que bom achou a medica. E se eu engravidei Dani eu acho q nao tem problema nenhum com vc. Espero email bj

    ResponderExcluir